Atualmente, com o crescente apelo por sorrisos bonitos, os pacientes não se preocupam mais somente com os dentes da linha do sorriso: querem também trocar as restaurações metálicas por restaurações estéticas.

Nessa direção, podemos trabalhar com resinas compostas ou on lays de porcelana.

Resinas Compostas

São materiais estéticos usados na reconstrução dos dentes. A sua grande vantagem é que podem ser feitas em uma única sessão, proporcionando praticidade aos pacientes. Os resultados dependem da habilidade artística do profissional, pois, para que possamos obter excelentes resultados, é necessário esculpir todos os detalhes anatômicos de uma dentição natural e conseguir uma mistura de camadas de resinas com especificações diferentes.

A sua durabilidade depende de cada caso, sofrendo bastante influência do asseio dos pacientes.

On Lay em Porcelana

Visando a resultados mais duradouros, podemos recorrer às on lays em porcelana. Para isso, uma moldagem especial é feita no dente que será reconstruído e enviada ao laboratório para a confecção de uma peça em porcelana que, por sua vez, será cimentada com um material resinoso.

O maior diferencial a se destacar é a durabilidade e a resistência desses trabalhos, que não dispensam uma higiene adequada e manutenções periódicas a fim de que se possa garantir a sua longevidade.

Se você tem interesse em saber mais a respeito desse tratamento e/ou gostaria de passar por uma avaliação com um dos especialistas da Luposeli, entre em contato agora mesmo com o nosso atendimento pelos telefones (11) 2888-8666 / 2925-2035 ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (11) 9.4794-1467 e agende a sua consulta.

A nossa equipe de profissionais realiza diversos procedimentos e tratamentos, combinando as mais modernas técnicas existentes na Odontologia. Entre elas, estão a ortodontia invisível com alinhadores Invisalign, lentes de contato odontológicas, cirurgias plásticas gengivais, tratamentos com toxina botulínica e preenchedores, assim como os mais avançados tratamentos para harmonização orofacial.

Estamos à sua disposição e queremos saber: afinal, como podemos ajudá-l@?