Uma das queixas de pacientes com coroas antigas em porcelana é o escurecimento da margem gengival dos dentes. Isto ocorre porque as coroas feitas com tecnologias mais antigas ou tradicionais têm uma infraestrutura em metal, sendo chamadas “metalo-cerâmicas”.

Para solucionar essas queixas existem coroas em porcelana, cuja infraestrutura é feita em zircônia. Além da estética, o seu diferencial encontra-se na resistência e na durabilidade desses trabalhos, pois a zircônia confere uma dureza muito grande, dificilmente sofrendo fraturas.

Se você tem interesse em saber mais a respeito desse tratamento e/ou gostaria de passar por uma avaliação com um dos especialistas da Luposeli, entre em contato agora mesmo com o nosso atendimento pelos telefones (11) 2888-8666 / 2925-2035 ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (11) 9.4794-1467 e agende a sua consulta.

A nossa equipe de profissionais realiza diversos procedimentos e tratamentos, combinando as mais modernas técnicas existentes na Odontologia. Entre elas, estão a ortodontia invisível com alinhadores Invisalign, lentes de contato odontológicas, cirurgias plásticas gengivais, tratamentos com toxina botulínica e preenchedores, assim como os mais avançados tratamentos para harmonização orofacial.

Estamos à sua disposição e queremos saber: afinal, como podemos ajudá-l@?